top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Recomendação K-Drama "The Virtual Bride"


E aí pessoal? Para o segundo poste, vim trazer um tipo de resenha, mas quase isso. O dorama de hoje, também conhecido como The Eccentric Daughter-In-Law ainda não vai ter a minha opinião exata, pois ainda está sendo lançado, ou seja, não sei como vai terminar. Mas quero ao menos indicá-lo, para o caso de você não conhecê-lo, assim assistiremos o final juntos!

A sinopse

"Na tentativa de reconquistar a sua popularidade, a estrela veterana In Young (Kim Da Som) aceita realizar um show televisivo onde ela se defronta com a sua sogra fictícia, Yang Choon Ja (Go Doo Shim). Mas a tensão fica realmente alta fora do set de filmagem quando In Young começa a namorar o filho de Choon Ja na vida real!"

Vou tentar explicar melhor que a sinpose, sem dar spoilers, é claro...

In Young:

In Young é a protagonista da história. É interpretada pela cantora Da Som, do SISTAR. OMG!! (A Da Som é linda e está atuando muito bem nesse drama).

Bom, voltando ao assunto, a In Young é uma cantora (conhecida como Ruby) mas é desbancada por diversos outros grupos femininos que foram lançados recentemente na agência dela. Sento totelmente não-popular, ela recebe uma última chance do presidente para salvar sua carreira como celebridade. Ela deve gravar um programa em que se torna a nora de uma produtora de kimchi. Sua "sogra", no entanto, já maltrata a atual nora (casada com seu filho mais novo) e só aceitou fazer parte do programa porque o filho a convenceu de que ajudaria o marido de sua filha, que por sinal é nada mais nada mesos que o PRESIDENTE que colocou In Young no show. O filho mais velho e solteiro acaba sendo meio que um tesouro para a mãe, que jamais o entregaria para alguém "desqualificado" como nossa querida In Young.

Myeong Seok:

Myeong Seok é o filho mais velho e o homem com quem a In Young será "casada" no show. Ele é professor e um matemático apaixonado pelo que faz, ou como a própria In Young o apelidou, "Pervertido por números". Ele não está nem um pouco interessado em participar do programa, mas o irmão mais novo o acaba convencendo (assim como fez com a mãe). Myeong Seok é um personagem reservado e intelectual, mas tem um carisma que só por Deus! Ele é na verdade, a grande vítma da história, sendo o tempo inteiro atacado pelos planos da In Young de fazer o programa dar certo e ser popular novamente. Infelizmente as "boas intenções" dela não dão nem um pouquinho certo e quem acaba se ferrando é sempre o seu marido azarado. Falando sério, dá muita pena dele.

Dong Seok:

Esse é o tão "bem" citado anteriormente irmão mais novo de Myong Seok. Ele é o responsável por meter toda a família nessa enrrascada, tudo por benefício próprio, é claro. Dong Seok é um personagem preguiçoso (até mais que eu!) e que dá todo o trabalho para a esposa (falaremos dela já já). Desempregado e sem rumo profissional, ele engravidou Kim Se Mi e por isso os dois se casaram. O filho deles me dá vontade de abraçar toda vez que aparece em cena.

Kim Se Mi:

Ela é a única nora real e por isso a cobrança de tudo vai para ela. Mas por contada do marido, Dong Seok, que não consegue arrumar uma casa para os dois e o filho, ela tem que fazer as vontades da mãe dele. Revoltada com a sogra e o marido, ela decide voltar a trabalhar como professora de inglês. Infelizmente, ela acaba não tendo muito tempo para gerenciar a profissão, a casa, o marido e o filho, que muitas vezes é deixado em último lugar e nessas horas temos um pouco de raiva da Se Mi, mas ao mesmo tempo, é preciso entender que ela é uma mulher que também quer a sua independência.

Yang Choon Ja:

Ahh~ finalmente chegamos nela... A tão querida sogra e mãe de três filhos. O que dizer sobre essa adorável senhora que escraviza as noras e tem um olhar que pode matar? Haha, embora ela seja tudo isso, acabei criando um certo gosto pelas maldades que ela faz com a In Young para que ela desista e vá embora de vez de sua casa e largue seu filho. Ela parece demais aqueles vilões da Disney, sabe? Só que não, porque aqui a coisa é real! Ela me irritou muito no começo, mas como eu já disse, ela acaba sendo um anjinho perto da sogra de sua própria filha (o que é uma ironia, vamos concordar). É uma produtora de kimchis e molhos diferentes e naturais, naqueles caldeirões básicos que toda bruxa deve ter em casa, porém, não somente 1 ou 2, mas Choon Ja tem mais de 300! Eu disse 300 caldeirões de kimchi!! Pois é, a velha não é mole não... This is Sparta!!

Sobre o primeiro encontro do "casal"

Bem, o primeiro encontro dois foi simplesmente perfeito, cheio de purpirina e música romântica... Só que não, não mesmo! Aliás, foi o completo oposto disso. Imagine a cena:

A In Young entrando no carro errado depois de usar um banheiro público por problemas intestinais, e soltando gases com aquele cheiro de diarreia (desculpem as belas palavras) e descobrindo só então que o carro não era dela. Mas quem era o motorista do carro? Exatamente, seu "marido", Myeong Seok, fato que ela só foi descobrir muito mais tarde. Se eu fosse ela, honestamente, me jogaria de uma ponte. Imagine a vergonha, haha.

Onde enontrar?

Você encontra The Virtual Bride no Drama Fever, clicando aqui e no Viki, clicando aqui!

O drama terá 12 episódios, sendo o último exibido na Coréia no dia 22 de Setembro. Nem consigo segurar a emoção! E aí, vamos assistir juntos?

bottom of page